sexta-feira, setembro 05, 2008

Que sede...

Hoje fez um calor incrível. Trinta e cinco graus na rua, em pleno inverno. Pode isso? Ainda mais em BH, uma cidade que NUNCA foi quente???

E eu trabalho num lugar que o que mais tem é árvore. Lá a temperatura, quando quente, vai de 15 a 20 graus. Aí hoje tava parecendo um forno! Quase fiquei louca! Não tava dando conta de fazer nada! Putz grila! Eu tava até suando! No inverno!

Para fechar com chave de ouro este dia calorento, Salo chegou aqui em casa com o nariz sangrando. Eita... ele é o único ser humano que conheço que está com virose e NÃO pegou atestado para folgar hoje. Em vez de emendar a sexta com o findi, ainda mais ele estando doente, foi trabalhar. Resultado: nariz sangrando. *.*

E agora, depois de muito reclamar, mais um clássico youtubeano para vocês.

terça-feira, setembro 02, 2008

Disco Lies

Essa é a música que mais tenho escutado atualmente. Adoro Moby. E este clipe é demais. Quem não come carne vai adorar! rsrsrsrs...

segunda-feira, setembro 01, 2008

Segredos de liquidificador...

Chega pertinho que vou cochichar algo no seu ouvido.

Chega bem pertinho...

Olha o segredinho...

MARQUEI MEU CASAMENTO!

rsrsrs....

Ai, ai, agora é oficial.

Ano que vem, serei a senhora Terra. =) E estou muuuuuuuuuuuuito feliz! ;)

domingo, agosto 31, 2008

Update básico...

Bom, a prova de hoje foi bem cansativa.

Três questões abertas, a primeira era um release, a segunda um editorial e a terceira um planejamento de 70 linhas, absurdo de detalhado, no qual fiz questao de caprichar. Três etapas e chega-se à etapa final com 100 por vaga. Como pode isso gente... concorrência igual nunca vi. O jornalismo tá mesmo precário.

Terminei o dia jogando rpg e baralho, nada melhor. E amanha vou na Igreja... grande dia... aguardem novidades!

Já estou com saudades desse domingão.