sexta-feira, maio 09, 2008

Brrrrrrrrrrrrrrrr...



Meu Deus, que frio é esse que está fazendo! Quem merece esse tempo! Só tá faltando mesmo a neve! Jesus...


E nesta sexta tenho um casamento pra ir. Mas com que roupa? Cristo... Meus vestidos são todos com decote, sem direito a casaquinho de frio. Afff, me ferrei.


Estou lendo "Um doce aroma de morte", do Guillermo Arriaga", mesmo escritor de Babel, Amores Perros e 21 gramas. O livro só tem 172 páginas, mas não consigo terminá-lo. Motivo: preguiça e enrolação pura.


Ah! E eu vou ter de voltar a estudar. Passei pra segunda etapa de um concurso legal, com bom salário. Terei só 15 dias. Mas vou me esforçar! Aí é que vai ser difícil mesmo ler o livro....

segunda-feira, maio 05, 2008

Dor...



Hoje outra pessoa próxima a mim está doente. É o meu namorado. Está mal da garganta! Coitado. Nem consegue falar direito. Isso acontece quando a estação muda. Ele fica com o nariz escorrendo e a garganta fica ruim. Não pode fazer nem muito frio nem muito calor e ele fica desse jeito. Complicado...

Ainda bem que eu, pelo menos, estou saudável como uma borboleta! :)

domingo, maio 04, 2008

Atendendo a pedidos - II

Bom, para provar como este é um espaço bastante democrático, posto hoje, aqui, o vídeo do Tokyo Police Club sugerido pelo Visitante, um dos meus leitores mais participativos. Não conhecia essa banda e achei que tem uma sonoridade até interessante. Se você também não conhece, dá uma olhada. E todo mundo pode dar sugestões, viu gente?