sexta-feira, novembro 09, 2007

Black Gold


Eita nós...


Devo ir para Ouro Preto sábado de manhã. Vai ser bom mudar um pouquinho de ares. Pena que ainda não posso ir dirigindo... hehehe...


A carteira deve chegar daqui a uns 4 dias. Mal posso esperar para vê-la. Fiquei imaginando-a esse tempo todo enquanto fazia as aulas e agora ela finalmente é minha.


Ahhhh e a nova PQN já está nas bancas. Essa edição de nº 7 está recheada de matérias instigantes, que tratam de agressões ao profissional de imprensa, o futuro da comunicação e a criatividade necessária aos assessores de órgãos públicos para a divulgação de suas notícias. Acesse o site e fique bem informado a respeito: http://www.pqn.com.br/. Lá também tem informações sobre pontos de venda e assinatura.


quinta-feira, novembro 08, 2007

Passeiiiiiiii!!!!


Opa, voltei, depois de uma breve ausência...


PASSEI no exame de direção, finalmente, depois de tanto nervosismo. Não aguentava mais pagar auto-escola. Tava duro mesmo continuar assim...


Então, este é um post comemorativo. Eeeeee!!!


Que semana agitada essa... e ainda por cima vou a Ouro Preto no sábado. Ainda não tive tempo de sentar e fazer minhas pesquisas e a matéria do meu amigo Bill. Mas essa situação logo se resolverá.


Acima, foto parecida com a do carro no qual fiz prova e que para mim seria bacana comprar. Uno Mille. Mas pra isso ainda vou ter de comer muito arroz com feijão.

terça-feira, novembro 06, 2007

Só passando

Hoje estou só de passagem.


Sono...