sábado, outubro 06, 2007

Sabadão...



Ai que cansaço...


Só pra constar... hehehe...


Nadei demaisssss!


E se meu mô melhorar, (pelo que estou torcendo muitooooo) vamos comer esfiha!

Ai, que estresse...


Foda... hoje não estou muito inspirada para escrever.


O cara da biblioteca me sacaneou e não quis me emprestar os livros para eu estudar. Como vou fazer???


E fora isso, to doida pra fazer um monte de coisas que sei que ainda não posso... como casar, por exemplo.


Mas Deus sabe o que faz... tudo tem sua hora e a minha fé continua resistindo.


Acho que amanhã vou no clube, curtir um sol... relaxar... hehehe...


Destaque para o excelente jantar que minha mãe fez e para como meu amor estava bonito hoje com aquela camisa verde. Ele fica bem de verde. Pena que esqueci de dizer isso a ele. Eu estava brava por causa do bibliotecário.


Acho que vou casar com um vestido igual esse da foto. Meu namorado iria amarrrrr!!! rsrsrs...

sexta-feira, outubro 05, 2007

Amanhã é sexta-feira... eita coisa boa!


Nossa, mas vou te contar, como cansa esse negócio de fazer projeto de pesquisa! Eu nem precisava disso, já formei, mas lá vou eu inventar de tentar mestrado e então tenho que passar por isso tudo outra vez. De certa forma, estou gostando. A gente se sente ativo de novo e participante do mundo acadêmico.


Tenho que estudar pra um concurso! E é menos de um mês pra estudar mas não tenho acesso aos livros. Se Deus quiser e meu namorado lembrar de trazê-los para mim, dará tudo certo. Se bobear, eu até passo. Ia ser bacana dar aulas. Eu gosto da idéia. Parece que tá no sangue. rsrsrs... E por um bom salário, então, nem se fala.


O dia de trabalho foi exaustivo e um pouco entediante sem internet.


Detalhe para minha colega que enlouqueceu (terminou com o namorado de três anos que é um anjo sem motivo nenhum), pra minha fome de tarde (apesar das duas maças que comi) e pro milho de pipoca que compraram aqui pra casa (os deuses ouviram minhas preces). E hoje o gato não está miando. Ahhhh... e uma outra colega me disse hoje que terminou com o ex-namorado porque ele era broxa. Poxa vida, pensei eu, porque ela está me contando isso??? Tem coisas sobre a vida das pessoas que você simplesmente não quer sabeeeeeerrrrrrrr!!!


Para finalizar este post...


"Disse Jesus: 'Não temais. Nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se'".


Amanhã é sexta-feira! Uhuuuuu...

quarta-feira, outubro 03, 2007

Pipoca, saudades e miaus...


Hummm... hoje foi um bom dia de trabalho. Me bateu saudades do meu namorado porque eu conversei pouco com ele hoje, me deu vontade de conversar mais. Escrevi bastante hoje e fiquei satisfeita em perceber que meus esforços tem rendido bons resultados. E eu tenho rendido bem. rsrsrs....


Cheguei em casa e comi macarrão com feijão, mas estava com vontade de comer pipoca. Adoro pipoca! Para mim não tem coisa melhor. Por isso, o milho aqui em casa não rende nem uma semana. Quando tem, como direto.


Engraçado que se fico mais de duas horas sem comer nada parece que tô morrendo de fome. Fico imaginando quem não tem o que comer. Não é a toa que assaltam. Mas não é justificável visto que não é todo mundo que passa fome que assalta os outros.


Esses devaneios são meio sem propósito, mas fato é que gosto deste espaço que tenho para refletir. Às vezes sobre nada. Às vezes sobre tudo.


Tô desenvolvendo a introdução do meu mestrado. A coisa começa a caminhar bem. Acho que já tenho uma boa proposta de pesquisa. Meu mô ficaria or-gu-lho-so. hehehe...


Bom, que preguicinha...


O gato da vizinha não pára de miar no meu telhado. Queria entender qual o conflito existencial dele.


Destaque pro pastel de angú que minha tia fez (pena que só comi um) e pro açúcar que levei pro serviço hoje e que me evitou o desgosto de tomar adoçante. Odeio adoçante com todas as forças do meu ser.

Você é a azeitona da minha...


Ai, ai, gente... hoje foi um dia um pouco estressante.


Meu namorado nervoso, eu com coisas pra fazer e uma fonte dando pra trás... ai, ai, mas ninguém merece gente fresca.


Tadinho do meu mô. Entendo bemmmm como ele tá se sentindo. Fiquei estressada assim durante três meses. Só agora quietei meu facho. Mas mesmo assim sei que será por pouco tempo. Sou fácil não.


O destaque hoje é um site legal para o qual estarei escrevendo. PQN. Já está no ar. Ainda não tem matéria minha, infelizmente. Mas não por muito tempo... rsrsrs...


Em breve, mailling de graça. No mesmo nível do Comunique-se. O povo da comunicação tem que ficar esperto. Senão... hehehe...


Hoje estou com vontade de beber algum suco, comer chocolate e a empada da loja do lado de onde estou freelando. (rsrsrs...) A tal empada não é enorme, mas custa um preço absurdo, que eu não consigo entender. Então suponho que ela seja, pelo menos, gostosa. Se não for, putz, deviam chamar a Polícia porque é um assalto.


Queria olhar nos olhinhos do meu amor, deitá-lo no meu colo e dizer a ele que vai ficar tuuudo bem. Que aí ele ia ficar calminho, calminho. Mas, enquanto isso não rola (porque hoje é terça), vamos a mais um conselho do coração de Bom Jesus da Lapa:


"Disse Jesus: 'Toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus'". Mt. 7,17.

Dá o que pensar, né?

segunda-feira, outubro 01, 2007

Lembrancinha...


Eita... mas eu tô bem e feliz esses dias.


Engraçado, né? Ganhei um artefato curioso de presente. É um coração vermelho, lembrança de Bom Jesus da Lapa. Cheio de mensagens religiosas dentro. E eu fico carregando ele pra cima e pra baixo, tenho até vontade de levar na bolsa, sempre retirando de dentro seus sábios conselhos. Sim... os melhores conselhos vem do coração.


E na minha mente vem uns pensamentos bem loucos, dependendo do que sai do coração. Hummm... vamos ver o que tiro agora.


Sai um papelzinho amarelo e diz: "Engano há no coração dos que maquinam o mal, mas alegria têm os que aconselham a paz". Pr. 12,20.


Legal, né? A gente fica só refletindo sobre o que diz o papel... nesse caso ele diz algo do tipo: 'sempre faça o bem, sem olhar a quem'. Sim, isso é um conselho muito bom. E fazer o bem faz bem pra gente mesmo, em primeiro lugar.


Ai, ai, como estou filósofa hoje.


Outras imagens de destaque: o 'gato' do Gulherme, amigo do meu namorado; devaneios eróticos malucos e uma preguicinha pré-feriado. Ai, que vontade de ter dinheiro e comprar uma cama de casal... só a cama já dá. hehehe...


Em cima, foto de Bom Jesus da Lapa, de onde veio o sábio coração.

domingo, setembro 30, 2007

Domingão





Domingão... eita... que magavilha...

Tô feliz por estar working, mas agora preciso de grana até novembro... preciso ir ao The Police! rsrsrs... eles se apresentam dia 8 de dezembro.


Achei uma excusão que sai daqui de BH... 400 reais à vista, incluindo o ingresso. Como é ruim ser pobre... eita... mas vou dar um jeito de ir!

Enquanto isso, curto este clima bucólico de natureza e sossego. Fiz minha caminhadinha relax hoje e fico pensando já nos serviços de amanhã... sempre morro de medo de não dar conta das coisas e não corresponder às expectativas.


Mas tudo isto é bobagem. No final, o que conta são os momentos felizes que vivemos. E eu tenho um monte deles... graças a Deus.