sexta-feira, outubro 05, 2007

Amanhã é sexta-feira... eita coisa boa!


Nossa, mas vou te contar, como cansa esse negócio de fazer projeto de pesquisa! Eu nem precisava disso, já formei, mas lá vou eu inventar de tentar mestrado e então tenho que passar por isso tudo outra vez. De certa forma, estou gostando. A gente se sente ativo de novo e participante do mundo acadêmico.


Tenho que estudar pra um concurso! E é menos de um mês pra estudar mas não tenho acesso aos livros. Se Deus quiser e meu namorado lembrar de trazê-los para mim, dará tudo certo. Se bobear, eu até passo. Ia ser bacana dar aulas. Eu gosto da idéia. Parece que tá no sangue. rsrsrs... E por um bom salário, então, nem se fala.


O dia de trabalho foi exaustivo e um pouco entediante sem internet.


Detalhe para minha colega que enlouqueceu (terminou com o namorado de três anos que é um anjo sem motivo nenhum), pra minha fome de tarde (apesar das duas maças que comi) e pro milho de pipoca que compraram aqui pra casa (os deuses ouviram minhas preces). E hoje o gato não está miando. Ahhhh... e uma outra colega me disse hoje que terminou com o ex-namorado porque ele era broxa. Poxa vida, pensei eu, porque ela está me contando isso??? Tem coisas sobre a vida das pessoas que você simplesmente não quer sabeeeeeerrrrrrrr!!!


Para finalizar este post...


"Disse Jesus: 'Não temais. Nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se'".


Amanhã é sexta-feira! Uhuuuuu...

Nenhum comentário: