quarta-feira, outubro 03, 2007

Você é a azeitona da minha...


Ai, ai, gente... hoje foi um dia um pouco estressante.


Meu namorado nervoso, eu com coisas pra fazer e uma fonte dando pra trás... ai, ai, mas ninguém merece gente fresca.


Tadinho do meu mô. Entendo bemmmm como ele tá se sentindo. Fiquei estressada assim durante três meses. Só agora quietei meu facho. Mas mesmo assim sei que será por pouco tempo. Sou fácil não.


O destaque hoje é um site legal para o qual estarei escrevendo. PQN. Já está no ar. Ainda não tem matéria minha, infelizmente. Mas não por muito tempo... rsrsrs...


Em breve, mailling de graça. No mesmo nível do Comunique-se. O povo da comunicação tem que ficar esperto. Senão... hehehe...


Hoje estou com vontade de beber algum suco, comer chocolate e a empada da loja do lado de onde estou freelando. (rsrsrs...) A tal empada não é enorme, mas custa um preço absurdo, que eu não consigo entender. Então suponho que ela seja, pelo menos, gostosa. Se não for, putz, deviam chamar a Polícia porque é um assalto.


Queria olhar nos olhinhos do meu amor, deitá-lo no meu colo e dizer a ele que vai ficar tuuudo bem. Que aí ele ia ficar calminho, calminho. Mas, enquanto isso não rola (porque hoje é terça), vamos a mais um conselho do coração de Bom Jesus da Lapa:


"Disse Jesus: 'Toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus'". Mt. 7,17.

Dá o que pensar, né?

Nenhum comentário: