segunda-feira, outubro 01, 2007

Lembrancinha...


Eita... mas eu tô bem e feliz esses dias.


Engraçado, né? Ganhei um artefato curioso de presente. É um coração vermelho, lembrança de Bom Jesus da Lapa. Cheio de mensagens religiosas dentro. E eu fico carregando ele pra cima e pra baixo, tenho até vontade de levar na bolsa, sempre retirando de dentro seus sábios conselhos. Sim... os melhores conselhos vem do coração.


E na minha mente vem uns pensamentos bem loucos, dependendo do que sai do coração. Hummm... vamos ver o que tiro agora.


Sai um papelzinho amarelo e diz: "Engano há no coração dos que maquinam o mal, mas alegria têm os que aconselham a paz". Pr. 12,20.


Legal, né? A gente fica só refletindo sobre o que diz o papel... nesse caso ele diz algo do tipo: 'sempre faça o bem, sem olhar a quem'. Sim, isso é um conselho muito bom. E fazer o bem faz bem pra gente mesmo, em primeiro lugar.


Ai, ai, como estou filósofa hoje.


Outras imagens de destaque: o 'gato' do Gulherme, amigo do meu namorado; devaneios eróticos malucos e uma preguicinha pré-feriado. Ai, que vontade de ter dinheiro e comprar uma cama de casal... só a cama já dá. hehehe...


Em cima, foto de Bom Jesus da Lapa, de onde veio o sábio coração.

Nenhum comentário: