sábado, outubro 06, 2007

Ai, que estresse...


Foda... hoje não estou muito inspirada para escrever.


O cara da biblioteca me sacaneou e não quis me emprestar os livros para eu estudar. Como vou fazer???


E fora isso, to doida pra fazer um monte de coisas que sei que ainda não posso... como casar, por exemplo.


Mas Deus sabe o que faz... tudo tem sua hora e a minha fé continua resistindo.


Acho que amanhã vou no clube, curtir um sol... relaxar... hehehe...


Destaque para o excelente jantar que minha mãe fez e para como meu amor estava bonito hoje com aquela camisa verde. Ele fica bem de verde. Pena que esqueci de dizer isso a ele. Eu estava brava por causa do bibliotecário.


Acho que vou casar com um vestido igual esse da foto. Meu namorado iria amarrrrr!!! rsrsrs...

Nenhum comentário: