domingo, novembro 25, 2007

Domingão só e abandonada...

Cá estou eu, só e abandonada neste Domingão... o namorado só dará o ar da graça mais tarde e enquanto isso vou navegando pela web.

Aluguei pra assistir com ele Memórias de uma Gueixa. Parece ser um excelente filme. Mas aí eu dou o meu parecer depois que eu ver. Por enquanto, a respeito da obra, só sei que conta a história de uma jovem japonesa que vem de uma família muito pobre e é recrutada para ser gueixa. Depois de enfrentar muitos problemas, ela acaba se tornando uma gueixa lendária, mas uma paixão avassaladora sempre a assombrou. Como isso termina? Detalhes? Bom, isso só na próxima postagem. rsrsrs...

Só sei que devo almoçar, dormir, acordar, arrumar uma coisa qualquer pra fazer, raciocinar umas contas e depois esperar por ele. Fazer o que, né? Como me faz falta a biblioteca do Uni... vou procurar uns livros depois para ler. Adoro ler.

Ontem ele estava tão cansado que cochilou duas vezes comigo. E foram conchilos longos, de tipo uns 30 minutos. Aí ele me trouxe e imaginei que ele fosse capotar quando chegasse em casa. Que nada! Ficou no msn... quem entende, né?

Mas quando a gente ama alguém, não precisa entender muito. Só um olhar já traz compreensão.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Memorias de uma Gueixa é muito bom !!!!
Precisando de livros, vamos fazer umas trocas, tenho uns bons aqui rs....