sábado, novembro 24, 2007


Putz grila, ontem foi mto mais bacana que imaginei.


Fui na festa "Enfim nós" II, uma espécie de reunião de jornalistas de veículos impressos e foi bem bacaninha. Consegui convencer meu amor a ir comigo, sabe e foi muito bom. Tinha uma banda, agora não me lembro o nome, mas a banda era de jornalistas e tocou umas músicas interessantes. O meu amor não tava muito disposto a ir, estávamos com a impressão que a festa ia ser um saco, mas acabamos dando umas boas risadas. Ainda bem.


Acabamos entrando num clima bom, eu e ele, e ficamos abraçados enquanto a banda tocava. Teve uma hora que me virei para lhe dizer alguma coisa e acabamos nos beijando, mas foi um beijo fantástico, de deixar qualquer mulher louca... Que homem fantástico que é este meu companheiro. Uma delícia. Tô sonhando com ele até agora...


Fora a cerveja quente e o strogonoff branco, outros destaques foram os salgados e refrigerantes abundantes. E algumas mocinhas que não estavam mal vestidas, parecia mais que um pedaço da roupa havia ficado para trás. Algumas pareciam acompanhantes mesmo. Deu pra dar super risadas.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

cerveja quente é bom demais rs...
serio mesmo, eu gosto !!!
sim, sou um ser estranho, eu assumo !
amo festinhas 0800 com salgadinhos a vontade rs...
bejos flor