terça-feira, novembro 20, 2007

Chove lá fora e aqui...

Tá ventando, ventando e ventando a beça lá fora. As mangas caem. Relâmpagos caem. Uma chuva daquelas. Mas ainda tá bem calor. Aos poucos vai aliviando. A chuva e o calor.

Hoje de tarde eu comi um pastel de frango que me intrigou. Estava super gostoso. Custou 0,35 centavos. E tava tudo de bom. Qual será o segredo do pastel? Porque tanta gente o adora? Tantos livros com o segredo do sucesso e nenhum ainda dedicado ao pastel. Quem sabe não escrevo sobre isso? Só sei que frango é um recheio delicioso. E ainda vou experimentar o napolitano.

Jingle bells a parte, já estou fazendo minha lista de natal. De mim para eu mesma. Com o que vou me presentear a hora que meu pagamento sair? Alguns itens se sobressaem.

Estou precisando de uma carteira, uma carteira boa, para guardar as minhas coisas. No momento estou com um porta-moedas, mas não tem lugar de guardar a identidade, a carteira de motorista (rsrsrs...), entre outros documentos. Queria também comprar uma bolsa, uma bolsa preta, bem grande, que tenha espaço para tudo e ao mesmo tempo seja chique e combine com as minhas roupas. A minha bolsa tem uns desenhos e então não combina com tudo. O ideal seria que ela fosse apenas preta.

Literatura também é algo que me atrai e queria pedir ao Papai Noel o último livro da série Harry Potter. Sim, gosto de Harry Potter. Sei que é literatura infanto-juvenil, mas pelo menos não gosto de Paulo Coelho. Infelizmente acabo enchendo o bolso dele de dinheiro de qualquer forma porque a editora Rocco, que traduz os livros do bruxinho aqui no Brasil, é dele.

Outro item da minha lista de presentes é um estojo de maquiagem. Não tenho pó compacto, rímel, lápis de olho ou batom decentes. Meu estojo é bem precário. E não posso simplesmente ir à Feira Shop comprar qualquer estojo porque estes estojos de loja não vem com esses itens. Vou ter de comprar os 4 itens separadamente e juntá-los.

Preciso ainda de lingerie e de um short que eu possa usar. Apenas um pouco acima do joelho. Nada curto demais. Senão não fico à vontade.

O CD do The Police (que eu amoooooooo!!!) duplo, com os maiores sucessos da carreira dos caras, incluindo Fall Out, também é bem tentador. Esse eu vou colocar na minha cartinha pra Santa Klaus. Me comportei bem o ano todo, então mereço, né? rsrsrs...

E ainda tô pensando no que vou dar para meu amore. Tô com um monte de idéias de presentes. Mas vamos ver. Ele também merece um bom mimo porque se comportou bem o ano todo. Pena que a Ferrari do Schumacher não está à venda! rsrsrs...

Nenhum comentário: