quarta-feira, novembro 21, 2007

Um post nostálgico

Sabe aqueles dias em que você não sabe o que dizer? Hoje estou assim.

A gente fica esperando alguma coisa acontecer, mas nada acontece. A gente luta, busca, procura, segue, mas, ainda assim, nada acontece.

"Novidades?", me perguntam. "Ainda não", eu penso. Ainda não.

Busco com fervor as tais novidades. Não gosto de mesmice. E vou seguindo.

Li uma postagem hoje do Bruno Medina sobre a chegada do final do ano. E ela não poderia ser mais verdadeira. Dá uma vontade de ser uma pessoa melhor, se modificar, avaliar o ano que passou e o ano que virá. Torcemos por mudanças. E para que os milagres de natal aconteçam. Dá uma nostalgia... Meu namorado resgatou essa palavra. Ele disse: "ah, que nostalgia..." quando comeu sucrilhos. Pela primeira vez em muitos anos. E acho que esse é o sentimento que predomina em nós nessa época.

Acho que a ânsia por mudanças do final do ano me contaminou. E desejo muito que 2008 seja um ano surpreendente e melhor. Bem melhor. "Nossos sonhos serão verdade..." Quem sabe, né?

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Sofro de depressao das festas natalinas.....