segunda-feira, novembro 19, 2007

Sorvete, férias e natal (não nesta ordem)


Hummm, que que eu fiz hoje...


Eu caminhei com minha amiga que adoro e fofocamos um bocado. Depois meu amor veio aqui em casa, almoçamos e assistimos O ano em que meus pais saíram de férias, de Cao Hamburger. Um excelente filme, que talvez concorra ao Oscar de melhor filme estrangeiro.


Aí ficamos no sofá, sem saber o que fazer com o resto do dia, porque ainda eram 16 horas. Ligamos pra umas cinco pessoas, procurando companhia para sair. Estávamos com vontade de ir à Tenda do Sheik ou de comer um Subway, mas acabamos por optar pelo sorvete, já que estava tão calorrrrr!


Aí, olha só, situação constrangedora... O cara me disse o preço, mas não me disse se era pra eu pagar na hora ou depois porque em alguns self-services a gente só paga depois que come. Aí eu fiquei olhando pra ele, sem saber o que fazer... aí meu namorado pegou e pagou o sorvete para mim. E eu fiquei com cara de tacho. Depois dei o dinheiro do sorvete pra ele. Mas para mim foi horrível. Como sou lesada!!! Me senti o mais inferior dos seres. Snif... Bobagem, né?


Voltei e aí fomos ao Shopping. Estava já bastante cheio. Adorei ver o Papai Noel. Ele chegou mais cedo este ano. Ah, adoro Natal. Sério... Gosto dos especiais na televisão, do Roberto Carlos, da ceia e de todo este ritual. Cresci, mas a magia do Natal ainda não me deixou. Pode parecer uma besteira enorme, mas pelo fato de eu ter uma família grande e muito unida, Natal sempre foi uma data especial. Mesmo que a ceia seja super modesta e os presentes sejam simples, para mim tudo é festa!


E na foto, um sorvete que eu a-do-ra-ria comer. Hummmm...

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

ODEIO NATAL....
O povo torrando uma puta grana nos shoppings e "fazendo caridade". Patetico, patetico....
Tb queria um sorvete desse...
Bjs flor