sexta-feira, novembro 23, 2007

Aniversário e Reveillon


Aaaaaaaa, porque meu Deus, PORQUÊ???


Tive problemas na Gráfica e o jornal não sairá a tempo... é um jornal que faço pra uma associação e já está atrasado... poxa vida, odeio atrasos, ainda mais se não são minha culpa! Porque tinha que dar problema? Já tivemos tantos... parece carma. Mas quando uma coisa tem que dar errado... é fogo!


E eu já tô com carteira há mais de duas semanas e não dirigi ainda... buáááá... como meu pai amarra o carro. E amanhã vou na festa dos Jornalistas como? Meu amore não quer ir. Não sei porque. Preguiça, eu acho. Ultimamente ou ele está comigo ou trabalhando ou dormindo. Sempre um dos três. Tô vendo o dia que ele vai querer umas férias de mim.... rsrsrs...


E o reveillon? Onde passar o reveillon? Putz, sinceramente, não faço a menor idéia... Mas quero um 2008 diferente, isso com certeza!


Obs: Parabéns Paty e Addy pelos 8 anos juntos! Vcs merecem toda a felicidade do mundo! Agora que noivaram, vê se casam! Tô doida pra ir na festinha!

Nenhum comentário: