terça-feira, outubro 16, 2007

Dia 15! Eeeeeeeeeee...


Bom, o dia de hoje foi super cansativo, até dei uma pequena cochilada no ônibus. Isso porque não dormi bem, os pernilongos me atormentaram a noite toda e fui parar no sofá da sala. Aí, quando é assim, eu coloco o colchão em cima do sofá e durmo mais voltada para o lado do sofá, de modo que se estabelece um equilíbrio e eu não caio de lá de cima. Costuma ser a única forma de driblar noites insones com serenatas de pernilongos.

Mas agora à noite estou me deliciando com uma entrevista que Paulo Autran deu ao Roda Viva em 2002. E estou recarregando as minhas forças. Como lamento não ter visto uma peça com ele! Se é revigorante só de ver uma entrevista dele, imagina uma peça encenada pelo "senhor dos palcos"! Devia ser um espetáculo fantástico. E ele era um ser humano único e admirável.


Incrível como num mundo tão cheio de gente podemos contar nos dedos as pessoas que realmente fazem e fizeram diferença efetiva em nossas vidas. Tenho certeza que, para o teatro brasileiro, esse homem foi inigualável. Queria eu ser alguém tão único, especial e diferente.

E falta um mês! Um mês só para, como disse minha amiga Renata, as bodas de papel! rsrsrs...

Como é bom a gente descobrir ao final do dia que ainda vale a pena acordar amanhã. Apesar dos problemas todos e de tudo. Ainda temos coisas boas nesse mundo.

Vamos ao conselho do coração de Bom Jesus da Lapa:

Disse Jesus: "Não temais os que matam o corpo. Temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma quanto o corpo".


Esteja em paz, Paulo. Vai com Deus.

Nenhum comentário: