sábado, outubro 20, 2007

Desabafo báááásico


Afff, Deus do Céu, sumi mas voltei.


Tomei pau no exame de direção. Merdaaaaaa... Eu nem ia escrever isso aqui, sabe, mas acho melhor desabafar. Fui tão bem no exame, fiz tudo certinho, o cara queria me dar a carteira, mas não pôde porque deixei o carro morrer 4 vezes.


Sabe, tem coisas na vida que vc quer tanto, mas tanto, que você sofre demais no caminho pra conseguir. Mas também fica super feliz quando consegue.


Eu não quero muito pra minha vida, sabe? Um outro curso, seja pós ou mestrado. Quero dar aulas. Quero trabalhar como jornalista. Quero um salário decente. Quero me casar. Quero ser mãe um dia. E quero ser feliz, construir uma família e uma carreira. E conheço muita gente que conseguiu essas coisas. Porque eu não conseguiria, né? Só preciso de calma e paciência.


E quero dirigir porque sou independente, quero guiar o carro até meu trabalho, minhas baladas com meu namorado e etc.


Só preciso ficar menos nervosa para TUDO acontecer.


E lá fora tá chovendo pra ca-ram-ba...


Obs: O Uno da foto é i-gual-zi-nho o que uso para treinar da auto-escola. Uno, uno, vc ainda será meeeeu, meeeu, meeeu... hahaha...

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Fofa, só relaxa...
Pnese: vc ta no caminho certo para os sonhos realizarem, no tempo certo vai rolar:
Ja achou o cara certo, portanto ja tem alguem para casar.. e se achou o cara pra casar, o cara será o pai, sinal que ta no caminho heheheh... Se quer mestrado conseguirá pois ja graduou, portanto ta no caminho hehehheh
E quando ao exame de direcao, manda os examinadores pra porra e faz outro hehehhe
Bjs