domingo, outubro 21, 2007

Saturday bloody Saturday

Hoje foi um dia cheio de dores e cansaço. Fiquei um bocado estressada e tals, mas meu amorzinho me deu um help de noite. A presença dele me faz bem. Tenho vontade de mordê-lo. rsrsrs...

Doei sangue, tive cólicas, conversei e comi pipoca agora de noitinha. Pipoca sempre levanta meu astral. Chocolate também.

E fiquei pensando em como falta pouco, pouquinho, pros meus sonhos se tornarem realidade.

Só preciso que aconteçam algumas coisas. Só algumas. Tipo um emprego. Básico, né?

Queria colocar aqui uma foto de um lindo vestido de noiva, mas o Blogger não cooperou. Merda. Depois eu posto.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Ja fui viciada em pipoca, agora sou de chocolate para substituir a carencia por sexo
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH