sábado, outubro 27, 2007

Minha caixa de lembranças


Quero aqui contar uma experiência que tive. Não é exatamente compartilhar, sabe, é mais contar para mim mesma que para você, leitor que, por ventura, esteja passando.


Ontem tive uma experiência diferente. Intensa, voraz, quase canibal.


Foi alucinante. Algo... indescritível... de se ficar pensando durante dias, meses... de arrepiar mesmo.


Existem alguns momentos na vida da gente que gostaríamos de congelar, sabe e guardar pra sempre. Certas sensações, cheiros, gostos... até mesmo dores, ficam guardadas no fundo do baú da nossa mente.


E quando é pertinente, retiramos e relembramos de tudo que passou por nós na vida. E como ela valeu a pena.


Pensei nisso ao assistir "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". Assim como o Domenique, que havia esquecido de sua caixa de brinquedos e a tem recuperada, eu também tenho minha caixa. E tiro de dentro dela tantas lembranças maravilhosas, que, há quase dois anos, essa pessoa fantástica tem me proporcionado. E ele ainda há de aumentar muito minha coleção.

Nenhum comentário: