segunda-feira, outubro 29, 2007

Típica culinária mineira


Fui pra Ouro Preto hj. Tô mortaaaaaaa...


Podia tanto passar nesse concurso. Tô doida pra ter um emprego e salário decentes.


E lá tudo é caro. 20 conto o kilo de comida no restaurante... ser turista não é fácil.


E dizem nas placas: "comida típica mineira". A típica comida mineira consiste em ovo frito, macarrão, salsicha e até nuggets. Ou seja, o típico que você come em qualquer outro lugar ou estado. Só pra gringo acreditar mesmo.


Comi 300 gramas e paguei absurdos 4,20! Quer dizer, mozinho pagou. Ele é a melhor pessoa que conheço. Super solidário aos meus apertos. Companheiro. Presente. Paciente. Um homem de ouro mesmo.


Se eu passar, vou pra lá também por ele. Quero logo minha grana pra mobiliar nossa casa. E ser feliz ao lado dele.


A foto é mais 'comida mineira' que a do restaurante. Quero me mudar pra Ouro Preto e abrir um buteco!

Nenhum comentário: