sexta-feira, novembro 02, 2007

Acho que perdi uma amiga...


Quando eu era pequena, sempre fui a CDF de óculos. Não tive uma infância fácil, na 5ª série era a única menina que não tinha peitos e, na 8ª, a única que ainda não tinha beijado na boca. A duras penas enfrentei o mundo e me tornei quem sou. Fui uma desbravadora em todos os sentidos: a primeira da família a namorar, a sair, a ir em show de metal sozinha, usar coturno, enfim, tive de ter coragem. E tive, graças ao bom Deus.



Mas não foi só com coragem que enfrentei tudo isso. Também tive amigas. Amizades que me deram força pra continuar e me acompanharam desde o início. Com o tempo, acabamos nos afastando um pouco. E infelizmente, por causa de acontecimentos inesperados, estamos mais afastadas que nunca...


Amigas queridas... espero que voltemos a ser o que fomos um dia. E espero que, por causa de enganos e desenganos, eu não tenha perdido uma pessoinha importante para mim.


Na foto temos, da esquerda para a direita: Addy, um desconhecido da festa, Carol, Paty, eu, Júlia, Ludiana, Evandro, Fernanda e Emanuel. Mozão não tá nessa foto... peninha.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Plante flores no seu jardim, que as borboletas sempre voltam !
Acredite !
Um beijo no coracao !