sábado, novembro 03, 2007

Arquitetando...


Jesus, que preguiça...


Ontem achei que fosse endoidar quando meu namorado disse que a gente não ia se ver hoje. Mas bom que ele mudou de idéia.


Tava precisando conversar com ele umas coisas. Foda que não sou nenhuma maravilha na comunicação (ironia deste destino que adora brincar comigo) e aí eu não consigo expressar umas coisas que sinto em alguns momentos. Mas vou tentar.


Nesse calor, tô com preguiça de tudo. Dá vontade de dormir tipo a Cinderela. Ou como a vizinha da Amélie: "dormir de uma vez só o sono todo pra poder ficar acordada depois todos os dias e noites". rsrsrs...


Essa semana que está vindo aí vai ser punk. E na semana seguinte, finally, os dois aninhos. Será que o povo do serviço dele vai me deixar comemorar em paz?


Não tenho medo de loiras, ruivas e nem morenas. Arquitetura da Informação. Esse é o nome de quem me rouba o tempo dele.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

hey flor...
pense....
arquitetura da informacao da grana !!!! entao vc ta bem !
um beijo