terça-feira, outubro 23, 2007

Número 70. Eeeeeee...


Esta é minha postagem de nº 70 e pretendo usá-la bem.


Primeiro para dizer que estou torcendo pela Renata, amiga minha, que conheci por intermédio de meu namorado. Ela fez uma cirurgia delicada hoje e já deu notícias de que está bem. Espero que ela tenha plena recuperação e possamos comer umas esfilhas em breve.


Segundo para dizer que, a cada dia que passa, o meu amor pelo meu namorado só faz aumentar. Que coisa... é um sentimento que só se duplica, que nem fermento. Acho que ele meio que estranha isso. Quanto mais ele conversa comigo, mais eu quero que ele converse. Quanto mais ele me dá atenção, mais eu quero que ele dê. E aí ele fica estressadão... Chega a ser engraçado brigar por causa disso, mas já discutimos algumas vezes. E a saudade então? Putz... tem hora que eu não me suporto.


Terceiro: Quem me lê (será que alguém me lê???) deve se lembrar que eu mencionei um certo vestido de noiva há uns dois posts. Pois é... gostei tanto do modelo que eu ia postar aqui que resolvi não postar. Isso porque vai que o futuro noivo passa por aqui e vê, né? E todo mundo sabe que dá azar o noivo saber como é o vestido antes do casamento. Então... mistério. rsrsrs...


Tô com fome à essa hora da noite. Daí vem a foto acima. Queria postar uma da Renata, mas achei melhor não. Vamos manter a privacidade.

Nenhum comentário: