sábado, fevereiro 07, 2009

Fui roubada

Meu caros,

hoje vou compartilhar com vocês algo extremamente íntimo.

No dia 5, há dois dias, fui ao Verdemar e comprei um pão de queijo. Nunca uso o cartão de débito do Bradesco, mas estava sem dinheiro na mão e resolvi usar. O que aconteceu foi que o cartão não passava de jeito nenhum.

Intrigada, fui a um caixa eletrônico, que emitiu uma mensagem dizendo que o cartão estava bloqueado.

Quando fui ao banco e desbloqueei o cartão, descobri que todo o meu dinheiro que estava lá tinha sumido!!! Sumiu tudo!!! Todas as minhas economias, tudo que eu tinha!

Fiquei apavorada, fui a duas delegacias e me disseram que preciso procurar a minha agência. No banco já haviam me dito isso. Mas a minha agência fica longe demais de onde eu trabalho! E horário de banco é uma merda!

Segunda terei de fazer a via crucis de ir ao banco fazer uma contestação e à delegacia também. Já chorei demais, sabe... era tudo que eu tinha... se eles não me restituírem, só Deus sabe como vou fazer.

No meu extrato diz que foi feita uma compra no Carrefour BH Shopping no dia 4, no valor exato de tudo que eu tinha no banco. O detalhe é que eu NUNCA fui nesse Carrefour. Nunquinha nesta vida! Agiram totalmente de má fé!

Com o casamento, estou me esforçando por juntar cada centavo que eu puder. Aí vai e acontece isso. Quase pirei. Sou muito azarada. Nunca uso cartão. Sempre prefiro sacar e ter o dinheiro na mão.

Minha sorte foi que meu noivo e meus companheiros de trabalho foram muito, mas muito compreensivos mesmo. Me deram muita força.

Aviso a vocês, de coração. Os delegados com quem conversei me disseram que Bradesco e Banco do Brasil são os bancos que possuem os sistemas mais vulneráveis. Se puderem evitar, não tenham contas lá! Eu estarei encerrando, segunda-feira, minha conta no Bradesco. Acho que manter o dinheiro embaixo do meu colchão será mais seguro. Não desejo ao meu pior inimigo este aperto. A gente fica, simplesmente, desamparado.

Nenhum comentário: