segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O aniversário

Como a gente deve se sentir no próprio aniversário?

Bem que seria apropriado um manual indicando...

Eu me senti bem triste, não sei porquê.

Mas hoje já não era mais meu aniversário e aí me senti pior ainda!

Talvez não devesse ter feito a bobagem de economizar...

Devia ter comprado uns salgadinhos, bolo...

Festejar também é uma forma de agradecer ao bom Deus tudo de maravilhoso que tenho conquistado. Ele tem estado sempre ao meu lado. E eu rezei e agradeci.

Mas será que não devia ter festejado, sei lá, de algum jeito mais carnavalesco?

Não teve festa, bombons ou salgadinhos.

Estou me esforçando por economizar cada centavo.

A tristeza veio não sei de onde.

Não fiz nada para mim ontem. Sabe quando a gente dedica o dia para cuidar de si? Pois é... Não rolou.

Sei lá...

Vou precisar me recompensar de algum jeito.

E achar uma forma de, mesmo que tardiamente, celebrar.

Nenhum comentário: