sábado, outubro 18, 2008

Serviço, Opperaa e FireFriend

Não tenho tido tempo e nem pensado em muito o que dizer, por isso o blog anda meio abandonado.

Essa semana tive dois eventos grandes no trabalho e a correria foi enorme. Tive de me virar e fazer muita matéria. A repercussão foi satisfatória, ainda bem. Mas isso porque as pautas eram boas. Eu as trabalhei da maneira que pude e deu tudo certo.

O primeiro evento, no início da semana, foi um encontro internacional de biomonitoramento. O segundo, que foi ontem, era a inauguração do entreposto. Muito cansaço senti. Mas a safisfação foi bem bacana.

Fora isso, outras novidades são que ontem descobri um picolé de Batom (Batom é aquele chocolate em formato cilíndrico). Bem gostoso.

O Opperaa tem bombado bastante, já que o FireFriend nos colocou no blog e na newsletter deles. Temos tido muitos acessos dos fãs deles. E isso nos deixa bastante feliz. São uma banda show de bola, que tenho curtido muito, além de serem super simpáticos (nos mandaram um e-mail super bacana). Para eles, o meu muito obrigado!

Nenhum comentário: