quarta-feira, dezembro 19, 2007

Pós? Só se for para aprender coisas novas...

Achei uma pós graduação que talvez preste. Ela se chama Pós-Produção para Cinema, Televisão e Novas Mídias. De acordo com a ementa do curso, essa pós te torna apto a editar filmes e vídeo, fazer animações digitais e planejar a pós-produção de diversas mídias. É exatamente o que quero, mexer com edição de imagens. Quero fazer um curso de filmagem também e, quem sabe, atuar como câmeragirl também. Sou apaixonada por cinema e sempre quis participar de alguma coisa que o envolvesse, nem que fosse de leve. Essa vontade surgiu ainda mais forte em mim depois que assisti Memórias de Uma Gueixa e que começei a fotografar para a Revista.

Não só as imagens em movimento me interessam. Quero fazer um curso de fotografia também. Quero expandir aspectos que foram pouco abordados no meu curso. Edição de áudio pra mim também é importante. Afinal, vou gastar grana em uma pós para revisar o que já sei? Quero é aprender coisas novas e instigantes, de preferência que me dêem emprego e satisfação em trabalhar. Esses aspectos do jornalismo para mim são muito instigantes. Muitos profissionais os subestimam ou inferiorizam. Não reconhecem a importância de um bom áudio ou de uma imagem bem feita. Em muitos casos, é o que faz toda a diferença.

Sou uma pessoa plural. Curto leads, rádio, mas também queria trabalhar com cinema e fotografia. Maluquice? Nada... Sou várias Priskkas em uma só. E todas amam trabalhar.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Quando eu era criança, me perguntavam o q eu queria ser quando crescesse.
Cresci, e as pessoas nao mais me perguntam, eu passei a me perguntar o q quero....
Nao tenho mais a minima ideia...
Isso é foda....