quinta-feira, dezembro 06, 2007

Que semana está sendo essa, Jesus...

Estou procurando alguém, qualquer um, que possa gravar o show do The Police para mim. Se alguém que ler isso tiver Multishow por favor me dê uma ajuda. Estou pagando. Vamos negociar.
Estou sem telefone, sem internet e o livro que comprei do Harry Potter veio com defeito de fábrica. Faltando 30 páginas. Mereço ou não mereço? Quanta coisa na cabeça...


Tem o níver do meu chefe no sábado no mesmo horário que o show e aí não poderei nem assistir ao The Police, por causa disso. Não quero gravar não é pra guardar não... é pra assistir mesmo. Osso demais. Por causa do chefinho fica difícil ver este que será um dos maiores show de todos os tempos. Liguei pra uma empresa que faz clipping e querem me cobrar 145 paus pra gravar o show. Pena que não tô com grana sobrando.

E para encerrar com chave de ouro, tô estudando pra um concurso que pede raciocínio lógico. Você sabe o que é isso? Faz idéia, caro leitor, da confusão matemática que é essa droga? Já ouviu falar em tabelas verdade? Em argumento lógico? Vou te dizer, se vc conhecer um matemático que dá aula sobre isso ou domina o assunto me deixa um recado neste post. Também preciso disso com urgência. E também pago.

Esse fim-de-ano vai ser bem magrinho.

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Que mané niver do chefe......... ano q vem ele faz niver outra vez.
Vem aqui para casa assistir no Multishow !