quarta-feira, junho 25, 2008

Risoto e Hollywood

Estou lendo um livro muito maluco. Ele se chama "Hollywood" e foi escrito por Charles Bukowski. Conta a história de um cara, chamado Chinaski. Esse cara, basicamente, bebe muito, é viciado em corrida de cavalos e é escritor. O cara é um podrão. Maluco de pedra. Mas seus livros são razoavelmente conhecidos.

Um diretor, de nome Jon, pede a Chinaski que escreva um argumento cinematográfico. Ele, a princípio, se recusa. Mas acaba escrevendo. O tal Jon é legal. E faz tudo (mas tudo mesmoooo) para que o tal filme saia. Acho que o filme vai sair. Mas ainda estou na página 166. Faltam pouco menos de 100 para acabar.

Fora o livro tenho trabalhado (já falei que eu adoro e muito meu emprego?), ouvido Hot Chip e comparecido a algumas aulas de culinária ocasionais. Ontem aprendi a nobre técnica do risoto. Que é bem gostoso, devo dizer. Um era com lentilhas e o outro era um chique risoto com vinho e salmão. Gostei muito dos dois. O com lentilhas era mais temperadinho. Já ouviu falar em arroz arbóreo? Pois é...

Enfim, sem mais, vou-me.

Nenhum comentário: