quinta-feira, junho 19, 2008

Chegou!

Nossa mãe, que semana está sendo esta...

A boa notícia é que o livro que pedi chegou! O Blogspot me deu sorte porque logo depois que postei meu drama com a Saraiva, a transportadora FDP me entregou o livro. Bem atrasado, além de terem descaradamente mentido que ele foi entregue na quinta-feira passada. Isso me deixou louca de sexta até segunda, procurando onde nesse mundo de Deus esse livro poderia ter ido parar. Não comprem na Saraiva! E não confiem em compras pela web...

O livro ERA um presente de dia dos namorados, mas só chegou ao seu dono na terça-feira, quase uma semana depois.

O livro? "Trópico de Câncer", de Henry Miller. De conteúdo tão pesado que foi proibido durante muitos anos nos Estados Unidos. Mas meu namorado está, naturalmente, adorando. Ou seja: bom livro.

E agora estou louca atrás de comunicadores que tenham vivido os duros anos da ditadura militar brasileira. Motivo? Matéria para a PQN. Assumi a matéria emergencialmente. E a revista sai semana que vem. Então, estou numa correria louca. Se vocês conhecerem alguém, não deixem de me deixar comentários, por favor. Façam essa caridade.

Outras novidades:

1. Trabalhando muito e gostando. Adoro meu emprego! Graças a Deus.
2. Cada dia que passa estou mais viciada em Hot Chip. Não consigo parar de ouvir!
3. Tenho acessado bastante o Pergunte ao Urso. É um blog bem engraçado e recomendo.
4. Estou com vontade de fazer um twitter para mim. Eu atualizo o do Opperaa e estou adorando esse negócio de seguir o que os outros estão fazendo!

Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: