segunda-feira, junho 16, 2008

Prejuízo no Dia dos Namorados

Gostaria de aproveitar este espaço para protestar contra a Saraiva.com.br, uma empresa nada profissional e que está me fazendo passar por um drama desnecessário.

No dia 06/06 pedi um livro e um dvd para dar no Dia dos Namorados neste site que citei. Paguei com boleto bancário e fiquei aguardando. Aí começaram os problemas.

O pagamento foi debitado dia 09/06 e a partir daí eu deveria esperar dois dias úteis. Só que no dia 09 o dvd já estava em falta. Fui forçada, então, a cancelar o dvd, na esperança de que pelo menos o livro chegasse a tempo. Ainda bem que já restituíram o dinheiro do dvd.

Mas o livro, nada até hoje. Esperei dia 10, dia 11 e, segundo eles, entregaram dia 12 no meu serviço. Mas não foi entregue lá. Tenho o nome da pessoa que recebeu, mas não foi recebido lá. E são necessários cinco dias úteis para descobrir onde foi entregue! Difícil demais... porque simplesmente não me mandam outro livro logo?

Enfim, amanhã estarei no Procon, lutando por meus direitos. Me desejem sorte.

Uma dica: antes de fazer qualquer compra pela web, verifique se o site é confiável acessando o Reclame Aqui, lá várias pessoas denunciam empresas que não são éticas com o consumidor. Quisera eu ter feito isso antes de comprar na Saraiva. Nesse site tem quase 500 denúncias contra ela, de casos parecidos com o meu.

Nenhum comentário: