sexta-feira, outubro 12, 2007

Puxa Vida...


Eu, meu namorado e uma amiga passamos a noite inteira procurando um lugar onde pudessemos desfrutar de um bom rodízio de pizza. Mas parece que havia um complô contra nós! Todas as pizzarias em que fomos não tava rolando rodízio hoje. Como assim? O povo parece que não quer ganhar dinheiro no feriado. Absurdoooo... ninguém merece...

Acabamos indo parar numa loja de caldos, mas aí não aceitavam cartão e tivemos de ir embora, mesmo depois de termos feito o pedido. Minha amiga tava sem grana, coitada. Ela é enfermeira e tinha acabado de sair do plantão, tava morta de fome. Que merda, acabamos voltando pra casa sem comer. Que véspera de feriado...

Meu namorado está de emprego novo! E está feliz... Queria comemorar comendo uma pizza hoje, pena que não rolou. Agora só falta eu arrumar um emprego decente. E começar a compras as coisinhas para nossa casa.

Bom, é isso. Trabalhei um pouco hoje e ontem me diverti a beça no Automóvel Clube. Só faltou um belo prato de comida mesmo. Um chinês também caia bem. Mas tá tudo tãããããooooooo caro...

Fazer o que, né? C'est la vie.

Nenhum comentário: