sexta-feira, outubro 12, 2007

Feriadão...


Bom,


acredite ou não, meu namorado já foi pra casa dormir, esse horário, sexta-feira, feriado. Isso porque a sonolência o atingiu ao máximo. E eu tô aqui, firme e forte.


Hoje não tive muuuuitas emoções, mas foi bom passar o dia ao lado do mô. Tomamos sorvete, comemos cachorro-quente e pipoca. Assistimos a "Os reis de Dogtown". Bom filme, conta a história do Skate. Tentei postar o vídeo do trailler aqui, mas como a galera do blogger não tem parceria com o Youtube, mando o link para vocês conferirem.


Tentei ver se a gente jogava rpg, mas ele anda meio cismado comigo e não temos jogado. Eu tenho me esforçado pra ver se a gente joga e eu posso me aprimorar neste "esporte".


Tava afim de outro tipo de esporte também, mas esse eu não tenho jogado ultimamente. Tenho feito muita caminhada, ando super light.


Ainda bem que temos o pensamento. A força do pensamento nos ajuda a continuar.

Nenhum comentário: