segunda-feira, julho 13, 2009

O tempo passa...

Meu povo,

tenho andado super ocupadona! Desculpem as faltas de atualizações!

Finalmente estou comprando os móveis, pra valer! Mesa para a cozinha, sofá para a sala e rack devem ser as próximas aquisições.

Também estou na expectativa de, nos próximos dias, finalmente escolher meu vestido de noiva! Estou super empolgada. Ainda tenho que olhar o terno do meu bem, conversar com o padre da igreja para completar os trâmites religiosos e terminar de convidar os padrinhos.

No próximo fim de semana será o chá de panela da Paty, minha colega que casa em novembro. Ela está bastante adiantada, né? Eu ainda não sei se farei o meu... acredito que sim.

Na foto, um rádio-relogio do Darth, maravilhoso, que eu também aceitaria de muito bom grado como presente de casamento!

E a minha lista de presentes já está no ar! Acessem o site do casamento: http://www.salomaoepriscila.blog.com.br/

Nenhum comentário: