domingo, dezembro 09, 2007

A Saga


Bom, agora que eu tô mais calma e conseguindo elaborar pensamentos (rsrsrs), vou descrever minha saga rumo ao show do The Police.


Fiquei a semana inteira falando disso com minha mãe e aí ela só dizia: "Tá cedo, é sábado ainda"! Aí o sábado chegou e sem nenhuma solução.


A Rê me mandou uma mensagem convidando pra ver o show na casa dela e eu só pensava assim: "ah, mas tem o níver do meu chefe, o que vou fazer"?


Aí fui na minha tia, caminhei 7 quarteirões com o vídeo na mão e tentei instalá-lo lá na casa dela. Consegui fazer gravações de canal aberto, mas de canal da tv a cabo não consegui. Aí liguei pra Rê e pensei: "meu chefe que me perdoe"...


Aí ele me ligou e disse que não ia mais rolar a festinha, que ele tinha desanimado. E disse que havia tentado com o vídeo dele gravar pra mim e não tinha conseguido.


Cheguei lá na Rê e foi fantástico. Ela é super bacana e se não tivesse me convidado eu não teria como assistir ao show porque não tenho net. E um show editado depois do Fantástico era tudo que eu não queria.


Tem um cara no prédio dela que mexe com edição de vídeo e ele arrumou o vídeo para nós. Aí eu assisti e gravei! Foi lindooooo! Sem noção! Fenomenal mesmo.


Só tenho a agradecer a ela pela gentileza e hospitalidade. Na primeira oportunidade retribuirei!


E que monopólio esse da Globo! Que coisa mais ridícula! E levar a Natália Guimarães lá? Que coisa mais nada a ver, credo...


Só sei que hoje sou a pipoquinha mais feliz do mundo!!! Eeeeeeeee!!!


Foto: Meu cachorro hóspede, o Dengo. Ele está muito velhinho, tadinho, além de não ter um dente e sofrer com problemas cardíacos. Nem de longe é encantador igual a Colly.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saga, hein!
Seu blog é bem bacana!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

www.mycatblog.zip.net