terça-feira, abril 29, 2008

Algumas novidades

Minha irmã saiu do hospital. Agradeço a aqueles que rezaram por ela. Ficou boa rapidinho! O que significa que as orações de vocês são ótimas.

Passei num dos concursos públicos que tentei. Estou super feliz. Não há ainda a mínima previsão de nomeação. Mas agora, que já consegui o mais difícil, é só relaxar e gozar... rsrsrs... Em, no máximo, dois anos, eles me solicitam. Bão dimais. Tava estudando pra caramba. E mentalizando coisas positivas, claro.

Tenho feito aulas de gastronomia. Objetivo: criar mais intimidade com a cozinha. Apesar de ainda não ser uma chef, tem dado certo. Tenho feito umas coisas gostosas. E aprendido umas receitas de massas interessantes. Bom que as aulas são de graça. Estou adorando.

Nesse feriadão que vem por aí devo ficar sossegada. Só curtindo minha cama. Tenho estado bastante cansada. Vou aproveitar pra descansar. E talvez curtir um cineminha, ainda não sei...

Estou cansada desse caso Isabella. Vou alugar uns dvds. Ninguém merece ficar pensando no assassinato de uma criança. Desgasta a gente. Acho que já deu tudo que tinha de dar.

E o Coldplay vai disponibilizar a música nova deles de graça! Não sabia? Leia mais no Opperaa.

Por enquanto, that´s all, folks.

Nenhum comentário: