quinta-feira, maio 01, 2008

Sou brega mesmo, admito.

Podem me chamar de brega. Podem mesmo. Mas sim, eu assisti ao casamento da Mônica e do Bernardo! Sim, eu sou brega. Assisti a um casamento ao vivo no programa Mais Você. Com direito à Ana Maria chorando e tudo o mais. Vi tudinho. Ai, que vergonha...

Mas o que posso fazer? Como resistir? Tava tudo tão lindo... o noivo chorando de emoção, a noiva também... A-DO-RO! Adoro casamentos. Não resisto. Até porque, o meu não vai demorar a chegar! :)

Vou compartilhar aqui com vocês o vídeo. Vejam como a noiva ficou linda. Estava um luxo o vestido dela. Não chorei, mas a minha mãe (que tava do meu lado no sofá) se debulhou em lágrimas. Ai, ai, todo mundo na minha família é chorão...

Pena que não deu pra ver como foi a festa! rsrsrs

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Assim, quem é monica e bernardo ?
Ja marcou a data do seu ?
Ofereco o salao de festas do meu predio p/o cha de panela heheheheh
Beijoooosssss