sexta-feira, setembro 19, 2008

Pedido (!)



Meus queridos, vou dividir com vocês a alegria que estou sentindo agora, uma euforia enorrrrrme.

Siiiim! Fui pedida em casamento. Foi lindo, ele me levou pra passear na Praça do Papa, não tinha ninguém lá e não mais que de repente sacou as alianças!

Foi uma surpresa porque já estamos muito envolvidos nos preparativos do casório ano que vem e eu achei que ele nem iria me pedir mais. Imaginei que uma hora qualquer ele ia me dar as alianças e só... mas ele me surpreendeu.

Acho que meu futuro namorido tem muito potencial para se tornar um grande romântico incorrigível! rsrsrs... E eu tenho fé num futuro nosso cheio de felicidades.

A foto de cima se parece muito com a da minha aliança e então eu a compartilho com vocês, alguns que nem me conhecem, mas estão sempre por dentro de tudo que estou fazendo.

Só não garanto que eu vá postar aqui no meio da minha viagem de núpcias, como a Juliana Paes e o marido da Sandy fizeram. Afinal, nas núpcias eu vou é cair na farra! ;)

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Tenho que comentar algo: eu ja sabia hahahahaha...
sou noivo, quase marido, me azucrinou uma tarde inteira contando da euforia de ter escolhido, comprado, pegado as alianças... em meio ao relato vinha antecedido de um palavrao: p... to feliz pra caralho hahahahaha !
Ri horrores ! Mas agora tem que colocar uma foto aqui com as maos de vcs entrelaçadas mostrando as duas alianças...
Depois se quiser ajuda, posso te passar 3 tipos de listas de presentes para vcs encaminhar aos seus convidados, vai facilitar horrores a sua vida. To empolgada com o cha de panela e ja pensei em mil e uma brincadeiras para fazer com os "noivos" hahahaha...
Agora correria pura pq 1 ano passa VOANDO !!
Parabens pelo noivado, vc e Salomao merecem toda a felicidade do mundo.
Um bjo