sábado, novembro 17, 2007

O Café

Ebaaaa... depois de muitos dias de ausência devido a força maior, finalmente volto a postar. Vou contar como foi o meu dia. E também vou resumir os demais dias.

Acabei não passando lá em Ouro Preto. Uma peninha de galinha... Mas, o que fazer, né? Vou tentando e tentando, tentando, tentando... mas sem trabalhar não fico! Jornalismo é uma cachaça que vicia mesmoooo... como diria o Robson. A gente precisa trabalhar é com o que gosta.

Outras novidades: minha carteira de motorista chegou! Hoje! Eeeeeeeee! Não é a minha melhor foto, mas eu a achei lindaaaa. Como foi difícil tirar, foi um desafio e tanto de superação. Mas agora já estou pronta para ir às ruas. Só falta o carro.... hehehe...

Foi aniversário do meu namorado dia 14 e no dia 15 foi nosso aniversário de dois anos de namoro. Foram dois dias suuuuuuuper bacanas, de muitas trocas de presentes e afetos. Ele é um bom homem, uma boa pessoa e me ama, tenho certeza disso mais do que nunca. A gente tem as nossas dificuldades, nossos desacordos, mas acabamos sempre ficando bem. Como ele mesmo disse: “agora a gente não separa mais”.

Hoje cedo fui ao Café Palhares fazer uma entrevista com o dono, o João Lúcio. A matéria ficou boa e me deu vontade de almoçar o KAOL, mas estava muito cedo, ainda eram nove da matina, uma pena... fiquei só na vontade.

Lá é um local muito agradável e dá vontade de sentar com os amigos pra conversar. Apesar de ficar bem no Centro de BH, região notória por seus assaltos, o Café passa uma sensação de segurança. Uma coisa rara em qualquer lugar do Brasil atualmente.

Me bateu uma vontade de comer chocolate! Sei lá porque... hehehe... Acho que é o frio que está fazendo, ameaçando chover...

2 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Frio ?
Gata tu mora na mesma cidade que eu ? Nao pode ser, estou aqui derretendo !!!!
Tenho chocolates na minha gaveta rs.... ja to virando uma bulinha gorda !
Um beijoooo

Thaisa Fernandes disse...

Moça.

Descobri o seu blog, que bacana! Li o nick do teu msn ...

Eu tava fazendo o meu projeto, tá me fritando, mas agora tá quase lá ... incrível como parece faltar muita coisa ainda O_o vai entender né!!

Mas como vc tá? Eu realmente adorei o teu blog, assim não percebo o quanto estamos longe =/ arrassada!!

Bom, eu passei por aqui só pra te dar um Oi mesmo, pq eu tô morta de fome e beijos!!

Obs.: Na férias vamos nos ver, viu :P