quarta-feira, dezembro 13, 2006

Tudo azul só na cabeça

Quando tenho dificuldades na vida, minha imaginação entra em ação.

Começo a imaginar que já passei pelos problemas que estou enfrentando no presente. Me projeto no futuro e me vejo bem sucedida profissionalmente, casada, bem e feliz da vida, com os meus filhinhos.

Sou muito imaginativa. Me vejo em mil situações que me favoreçam. Dando uma palestra, aconselhando os jovens das gerações futuras (kkkkkk...), etc. Sempre sou lembrada como exemplo de alguma coisa. Mas não sei do que ainda. Afinal, o futuro ainda me espera mais pra frente.

Fato é que eu gostaria de ser lembrada depois que me for. Se escrevo um livro ou uma música, sou eterna. Até mesmo a Rita Cadillac será eterna quando se for, tem um filme e sua bunda é histórica. Acho que também tenho esse direito. De ser histórica apenas, minha bunda não tem nada com isso. rsrsrs...

Mas fato é que não preciso de bebida ou drogas para me alienar da minha dura realidade. Uso a minha imaginação, viajo nos livros ou em uma música bacana. Adoro viajar. Mas sempre volto à dura vida cotidiana.

Fazer o que... encaro os problemas de cabeça erguida. Quando tudo se vai ainda resta o orgulho e um fiozinho de esperança dentre tantas tristezas que passo.

Mas tenho alegrias maravilhosas, em compensação.

Nenhum comentário: