domingo, dezembro 10, 2006

Antes era um

Estou deitada no meu quarto.

Olhando pro teto.

Olhando pra dentro de mim mesma.

Quanta coisa mudou.

Como estou diferente.

Como me transformei.

Antes era um, apenas um.

Um ia a todos os lugares.

Um ia a festas, a bares, à faculdade, aos malls,

Um era feliz.

Mas um era apenas um.

Ser um é bom. Não é suficiente. É bom...

Dois é melhor.

Dois é alegre, o sangue ferve nas veias, o ventre pulsa.

Nervosismo.

Expectativa.

Arco-íris.

Chuva.

Tudo é novo. Tudo é excelente.

Antes era um, agora são dois.

Dois vão a festas, a bares, ao mall.

Não vão mais à faculdade. Formaram.

E de dois viraram três, quatro, cinco...

2 comentários:

Salomão Terra disse...

hahahah... o milagre da multiplicidade!!!

Salomão Terra disse...

O milagre da multiplicidade