quinta-feira, março 05, 2009

Planejando Meu Casamento


Achei hoje um divertido site, de uma noiva como eu, que ficou, durante muito tempo, compartilhando com a web suas desventuras. É o "Planejando Meu Casamento", que agora chega a uma fase especial, visto que a noiva já se casou!

Adorei conhecer o blog, que mostra tuuuudo sobre como foi o casamento de sua administradora. Infelizmente, eu não sei o nome dela, porque ela não o escreve em seus posts. Não precisa porque todo mundo já a conhece, né? Só eu que cheguei agora... ; _ ;

Mas não sinto que perdi tudo! Navegando nos posts antigos vejo que ela fez chá de cozinha, se casou no civil, planejou a lua-de-mel, todas essas coisas pelas quais ainda vou passar. Acho que vai ser um aprendizado legal navegar nesse site e ver todas as idéias que ela compartilhou.

Além disso, ela fez outro blog, o Recém Casada, que vou seguir com prazer também! Vou adorar saber as impressões de alguém pós lua-de-mel porque devo confessar que essa é a parte mais assustadora de todo esse processo, a única que não temos como planejar ou controlar...

Ficam aí as dicas de leitura!

UPDATE: O nome da recém-casada é Cíntia Costa, ela é jornalista como eu e trabalha com publicidade e internet.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ei! Sou recém-casada e adorei o seu blog! Passei por todos esses momentos dos quais vc tem falado e é muito legal curtir essa fase! Mas posso dizer mais ainda: a parte do pós-lua-de-mel é muuuuito melhor do que qualquer pessoa tenha te falado, vc vai ver!! Um abraço! Felicidades sempre!!!!

Cintia Costa disse...

Oi! Acabei de ver esse post.. Eu sou a tal da Cintia Costa :)

Fico feliz que vc tenha se identificado com o blog!

Dorei o seu

Beijocas!