quarta-feira, janeiro 16, 2008

Só descarregando...

Desconsidere, leitor... desconsidere... como diria Machado de Assis: pule para a próxima postagem.


Gostaria de saber o que faço para ele conversar comigo durante a semana.

Algo que vá além de: "Só liguei pra dar um oi" ou "estou fazendo layout tal".

Ele nem lembrou do nosso aniversário. Não quis me ver. Não quis conversar. Desligou o celular, sendo que ele sabia que eu ia ligar pra ele da rua.

Ele começa o papo no google talk assim:

"Opa! E aí, beleza?"

Fico procurando a barba no meu rosto porque parece que ele fala com um amigo dele.

A verdade é que a gente se gosta muito, somos um casal "tranquilo" mas se a gente não briga é porque eu não fico falando no ouvido dele essas coisas. Tudo desgasta, briga mais ainda. E não foram poucas vezes que eu mordi a língua e fiquei verde de raiva falando com meu travesseiro.

Mas e quando a gente morar junto? Ele vai continuar me "ignorando"? Ou sendo "superficial"? E eu vou continuar mordendo a língua, pra não despejar parangolés de palavreado de baixo calão nas orelhas dele?

A gente só funciona mesmo pessoalmente. E como nos vemos pouco, é de admirar que ainda funcione.

"Amor é ferida que dói e não se sente, é fogo que arde sem doer". Tem dias que queima mais, tem dia que não queima.

Ainda há chama.

Nenhum comentário: