domingo, dezembro 17, 2006

Cinza

"O vento dá conta da chuva
O cheiro molhado e cinza
Parece até que o sol cansou e não insiste em me animar
Agora deixa a chuva tentar me afogar e me limpar.

É... Tudo da cidade
As gotas caem sem alarde
Cada grão que a chuva vai lavar
Cai ao chão, mas promete retornar.

O dia se desfaz, o céu está fechado.
O dia se desfaz, a chuva é toda cinza.
O dia se desfaz, a chuva é toda cinza.
O céu se fecha em nós.

Manha que desponta tão limpa
O céu traz lembrança do cinza
O dia segue imune, agora estou mais leve ao caminhar
A benção dessa chuva é pouca mas me faz continuar.

Sonho, por toda a cidade.
E mudo a dor desta saudade.
Cada grão que a chuva vai lavar.
Cai ao chão, mas promete retornar.

O dia se desfaz, o céu está fechado.
O dia se desfaz, a chuva é toda cinza.
O dia se desfaz, a chuva é toda cinza.
O dia se desfaz, o dia se desfaz, o céu está fechado.
O dia se desfaz, a chuva é toda cinza.
O dia se desfaz, a chuva é toda cinza.
O céu se fecha em nós".

Nenhum comentário: