quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ode ao meu Rei

Vai deixar-me
Mas, ao mesmo tempo, não me deixas nunca

Vai viajar
Fisicamente não estarei ao seu lado

Espero estar, pelo menos, na sua cabeça
Tanto na de cima como na de baixo

E que nesse tempo juntos
Eu tenha conseguido plantar sentimentos sinceros
No seu coração


Rezarei todos os dias a papai do céu
Pedindo a ele que proteja você

Das mulheres fáceis, oferecidas e vulgares
De oportunidades interessantes de me trair

De pessoas que queiram te seduzir
E falar palavras doces aos seus ouvidos

Do sexo fácil e descompromissado
De amigas interessadas no seu pau
Ou de antigas companheiras de namoro e de cama


Mas principalmente irei orar
Com muita intensidade
Para que você sinta minha falta.

Que eu tenha feito diferença em sua vida
E que você ainda me queira quando voltar.


Que em 2007 você retorne
Senão da mesma maneira que em 2006
Ainda melhor e mais apaixonado.

Eu estarei sempre te esperando
Mesmo que você demore mil dias
Como Penélope por Ulisses.

Triste será para mim
Descosturar todos os dias o manto
Até que você retorne.

Mas quando você voltar
Substituirei a saudade
Por um êxtase profundo.

E orgasmos inesquecíveis serão constantes
De ambas as partes.

Nenhum comentário: