quinta-feira, abril 16, 2009

Exames Pré-Nupciais

Estou sem comer desde 18h30. Quem me conhece bem sabe que, a essa hora (22h44), eu já estou com fome de novo. Mas não posso comer! Porquê? Amanhã cedinho farei exame de sangue.

Esse exame também faz parte do casamento. São os famosos exames pré-nupciais, que é bom a gente fazer antes de se casar. É uma espécie de check-up, pra garantir que está tudo bem e impedir imprevistos de saúde antes e à tempo da realização da cerimônia.

Acho que o prazo que escolhi pra fazê-los é bom. Nem muito longe da data, com antecedência em excesso, nem muito perto, sem tempo de tomar providências que possam ser necessárias.

Além do exame, as novidades são que a cozinha já está quase pronta. Estamos na fase de escolha de armários e pias. Legal demais! Tô muito empolgada. ;)

Nenhum comentário: