domingo, abril 12, 2009

50 por 1

Muita gente não sabe, mas toda semana, de sábado para domingo, por volta de meia-noite, passa na TV Record um programa que é, para mim, simplesmente sen-sa-ci-o-nal!

É o 50 por 1, programa de viagens apresentado pelo empresário Álvaro Garnero e que não tenho como deixar de recomendar porque mostra ele fazendo as viagens do sonho de todo mundo!

Ontem mesmo ele fez um trajeto num cruzeiro que foi eleito treze vezes seguidas como o melhor do mundo. Um quarto do Crystal Serenity é o luxo do luxo e custa, simplesmente, US$ 25 mil por pessoa! Detalhe: o quarto é maior do que muitas casas que eu já vi aqui no Brasil! 140 metros quadrados!

O barco é cheinho de brasileiros trabalhando! E tem a bordo um dos melhores restaurantes japoneses do mundo, o Nobu. A foto aí de cima é do Álvaro com o Chef Hiroshi Nakagushi. Vocês não tem noção dos pratos que servem lá. Esqueça sushi, sashimi... eu nem sei pronunciar o nome dos pratos!

Confira aqui todas as fotos dessa viagem maravilhosa! Ele foi no Egito, viajou pelo Mar Mediterrâneo, Grécia, Itália... Que inveja desse cara! Eu quero um emprego desses.

Não deixem de assistir o 50 por 1. É simplesmente fantástico. Vale demais a pena pra quem curte viajar.

Nenhum comentário: