domingo, agosto 10, 2008

Post nº 200!

Este é meu post número 200! Eba!

Legal isso, né? Imagina se esse blog fosse de papel, quanto eu já não teria gasto, não é mesmo?

Adoro escrever aqui. Escrever é meio um vício meu. Gosto muito de falar como estou me sentindo. Publicamente mesmo. A opinião alheia já me incomodou muito. Mas agora já não incomoda mais.

Tem muitas vezes que escrevo aqui brava, super brava e aí todo mundo pensa que sou uma onça. Outras vezes escrevo super zen e aí os leitores pensam que sou uma pamonha. Mas tenho conseguido atingir um relativo equilíbrio e também tenho procurado abstrair muita coisa.

Todo mundo tem dias bons e ruins. E eu, como ser humano normal que sou, também tenho. Quem me lê deve compreender que sou de carne e osso. Quem nunca teve vontade de gritar, que atire a primeira pedra. O blog é quase meu psicólogo. E vocês, meus leitores, são minhas testemunhas.

Enfim, parabéns blog! E pensar que quase acabei contigo...

Nenhum comentário: