domingo, maio 25, 2008

Tosqueira...

Tenho assistido muito pouco à televisão. Motivo? simples. Só tem merda. E quando tem uns programas bons de assistir, tô fazendo outra coisa. Eita raiva.

Três bons programas que eu gosto e destaco aqui são o 15 minutos, do Marcelo Adnet, o "Pânico na TV" e o "Astros", do SBT. Quando digo bons, me refiro a bons em entretenimento. Especifico isso aqui porque nenhum dos três tem conteúdo.

Resolvi, então, postar uns vídeos destes famigerados shows de que estou falando pra que quem não conhece passe a conhecer. Não tem o Q de qualidade da Globo (ainda bem), são toscos e bem malucos, mas aí vai.

* 15 minutos: Dança do Créu cantada pelo José Wilker.



* Pedacinho do "Meda", do Pânico na TV (acho que todo mundo conhece)



* "Astros", seleção de candidatos para a primeira fase. Se prepare para chorar de rir.

Nenhum comentário: