sábado, maio 31, 2008

Sessão nostalgia

Como boa comunicóloga que sou, não podia deixar de colocar algo aqui relacionado à área. Bem, mais ou menos relacionado, né? ;)

São as propagandas legais! Achei três muito boas no youtube. Duas delas todo mundo vai lembrar. A terceira não sei se muita gente se recordará. Eu me lembro dela porque me contempla! Possuo muitos cachinhos na cachola.

O quarto vídeo não é uma propaganda, mas um pedaço do famoso programa da TV Cultura "Castelo Rá Tim Bum". Até hoje não sei de nenhum programa infantil tão bom igual esse. A Cultura é show de bola em programas infantis. E esse ratinho povoou muito minha infância.

E aí vão eles!

1. Soy loca por pipoca e guaraná!



2. Esse é pra quem gosta de leite... Tomou?



3. "Eu nasci com cabelo enroladinho, um monte de cachinho, toim, toim"!


* "Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suoooooooooooorrrrrrrr"!

Nenhum comentário: