quinta-feira, março 13, 2008

Opperaa: cultura de qualidade

O Blog anda meio abandonado... isso porque eu tenho me dedicado ao trabalho, a mais um concurso que farei e ao Opperaa. Estou praticamente em dois empregos: o oficial e o site. Isso porque na hora do almoço sempre escrevo alguma nota para ele, além de ficar de olho no número de acessos.

É difícil gerenciar um site. Mas me dedico bastante. Claro que não fui a idealizadora nem sou o cérebro da dupla. Meu parceiro teve a idéia, concebeu e agora é como um filho nosso. Estamos sempre preocupados, nos dedicando e produzindo para o site. Nos preocupamos bastante com conteúdo.

E graças a Deus temos gente muito boa que nos ajuda. Suellen, com os ensaios fotográficos fantásticos, Amanda, com as notícias de moda, Renata Ferri, Rodo e tantos amigos. Todo mundo faz parte dessa família que é o Opperaa e que, devagar, está crescendo cada vez mais.

Então, não deixem de acessar o nosso site. Trabalhamos muito duro em busca de você, usuário.

Nenhum comentário: